segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cabelos com ondas

Oi meninas, desculpe pelo sumiço da semana passada, ocorreram alguns "pepinos" e não pude postar, mas começo a semana e se Deus quiser, postarei todos os dias!

Hoje o post não será sobre roupas, tendências ou cuidado com a pele, hoje vou falar de cabelo. Acredito que um cabelo bonito, hidratado, brilhante, muda o humor de qualquer mulher, não é verdade? Como já falei em um post, nunca fui de cuidar muito das minhas madeixas, mas de um tempo para cá isso mudou e resolvi "investir" no cuidado dele e to amando essa fase.

Mas, o assunto de hoje não é dicas de produtos e sim, "tipo de cabelo", o escolhido foi, cabelo curto/médio e encaracolado/ondulado. Meu cabelo está em um comprimento mediano mais para curto, adorei esse corte em mim e para mudar um pouco e não deixar ele só "chapado", quis começar enrolar um pouco, fui atrás de alguns videos, algumas fotos e separei os que mais gostei. Vou mostrar aqui para vocês.












E vocês gostam, ou preferem liso mesmo?


Agora, quero dar uma dica para vocês. Quem tem aquele baby liss antigo em casa e que é o ó para fazer por causa daquela pinça, aqui vai minha dica, ARRANCA a pinça inconveniente. =)
Fiz isso com o meu e fica muito melhor.




Não tirei a foto com a pinça, porque arranquei bem antes de ter o blog =)
Beijos.



11 comentários:

  1. Acho lindo um cabelo bem ondulado!! Beeijos
    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, eu realmente estava procurando por tipos de cabelos curtos e aqui encontrei muitas inspirações, adorei!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, se puder me segue também!
    Beijão lindona

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo está médio também! Geralmente eu uso ele chapado... Mas acho bonitas as ondas!

    Boa terça pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Amanda, eu usava ele só chapado também, mas quis mudar e amei o resultado, viu. TENTA =)

      Beijos.

      Excluir
  4. \\0
    amo cabelos ondulados
    é sexy, feminino, lindo


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho tudo cabelos ondulados! o//
    Beijos amoreee

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo. Até prefiro um cabelo cheio de ondas do que um cabelo chapado. Se cabelo liso eu tivesse o babyliss seria meu melhor amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir