segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jornalismo de moda

Oi pessoas. Hoje o post é sobre um curso que realizei e não pude deixar de compartilhar com vocês aqui no blog.
No último final de semana fiz um curso na Escola São Paulo, de jornalismo de moda com a professora Camila Yahn. Camila já passou por grandes veículos, Folha, trabalhou com Joyce Pascowitch e hoje trabalha no FFW, não preciso falar mais nada, né?

A escola fica na Rua Augusta 2239 bairro do Jardim Paulista. Lugar melhor para ter uma escola desse tipo não existe.É uma escola que encantada, tem aquele ar de arte sabe? De tranquilidade, pessoas estilosas, pessoas inteligentes, pessoas do Brasil inteiro. Na minha sala tinha pessoas de Belo Horizonte, Manaus, Rio de Janeiro, Porto Alegre e sem falar do interior de São Paulo.

O curso é sensacional quem tiver a oportunidade de fazer eu recomendo muito. O objetivo é capacitar o aluno a desenvolver textos na área de moda nas diversas mídias. Juro, sai de lá com várias ideias de pautas aqui para o blog, vocês não tem noção de como abriu minha cabeça. Ah e não precisa ser jornalista para fazer, viu.

Como o meu curso foi de dois dias paguei R$720, pode ser um pouco salgado, mas garanto que o investimento vale muito. Mas agora vem a noticia boa, vi no site da escola http://www.escolasaopaulo.org/ que abriu esse curso na "programação de inverno" e o valor diminuiu para R$600.

Tenho certeza que assim como eu, vocês vão ficar viciados na escola e vão querer fazer todos os cursos de lá =)

Gostaram da dica? Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro a escola tambem, acho que todo mundo tinha que conhecer a escola sp hahahha. nao conheco uma pessoa que nao fique encatando!!!
    arrazouu tatinha!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Nosssa Tha, adorei!
    excelente dica e vou entrar no site para ver =]

    http://instamakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir