quarta-feira, 25 de julho de 2012

Da academia para a moda.

Oi meninas, hoje o post é sobre outra tendência para o nosso VERÃO o shorts esportivo.

Assistindo aos desfiles e pesquisando em alguns sites o que passou pela SPFW, percebi  que o shorts esportivo é uma grande aposta para os nossos dias de calor.

O shorts é uma peça que não falta no guarda roupa de nenhuma mulher não é verdade? E porque não mudarmos um pouco eles? Ainda não tenho nenhum arrumadinho desse modelo, só os de academia e os que uso na praia, mas já estou louca para adquirir um!

Separei algumas inspirações!









                                                                         
E vocês, gostam?
Beijos.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tie Dye


Hoje o post é sobre o efeito tie dye que encontramos em calças, shorts, jaquetas e até mesmo em sapatos hoje em dia.

O jeans é um material que nunca irá sair de moda e que a maioria ama, mas é preciso ser feito mudanças para inovar o tecido.
Voltando ao assunto desse post, o estilo tie dye que nada mais é, que o manchado em calças jeans tomou força na época do movimento hippie, nos anos 70.

Fazendo algumas pesquisas pude observar que esse tipo de calça é uma grande tendência para o verão. Pensando nisso, fui atrás de alguns vídeos para fazer a minha em casa mesmo. Meninas e não é que deu certo, ou quase, vai.

Porque quase certo? Fui olhar meu guarda-roupa e lá tinha uma calça que nunca usava, aí pensei, “é você”. Mas sou medrosa e como só tinha essa calça que podia “estragar” fiquei com medo de deixar o tempo que o vídeo mandava, quando começou a ficar branca, tirei. Mas não era a hora e voltei com a calça para o balde.

Deixei mais algumas horinhas e o medo de “estragar” total, voltou, aí o que eu fiz? Tirei a calça de vez. Eu gostei do resultado, mas poderia ficar mais manchada em uma perna. Quero comprar uma calça barata para fazer certinho! E colorida também.

Vou colocar o resultado da minha e alguns looks para vocês se inspirarem.

Como fiz minha calça: Escolhi a calça, enrolei e colocava elástico, em um balde coloquei 1litro e meio de água sanitária e um copo de água. Deixei por 3horas e ia virando.Tirei de vez e deixei por 2horas em outro balde com água gelada.





E ela ficou assim. Não usei ainda, como a água sanitária tem um cheiro muito forte, mesmo lavando uma vez o cheiro continua intenso, rs. 





Gostaram?

Agora vou colocar algumas inspirações!











Gostam dessa tendência?
Beijos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um em cima do outro.

Oi meninas, como passaram o fim de semana?

Hoje o assunto é sobreposições, eu particularmente adoro, acho que fica um visual diferente, moderno e muito estiloso.

Adoro colocar uma camisa, uma malha e uma jaqueta de couro ou jeans, sempre de tamanhos diferentes para aparecer tudo. Gosto quando aparece em cima, e embaixo também!

Separei algumas imagens para nos inspirar e ver como fica bonito!






Um dos jeitos que mais uso sobreposição.

Adoro.

Gosto muito desse jeito também.






quinta-feira, 19 de julho de 2012

Slippers


Hoje o post é sobre sapato, mas especificamente sobre os slippers.

Esse tipo de sapato é de uma origem nobre, os homens da aristocracia inglesa usavam quando iam receber pessoas importantes em suas casas. O tradicional é feito de veludo, mas depois que virou “popular” encontramos esse sapatinho de todos os jeitos.

Vocês já devem ter percebido que não sou muito de salto, né? Até uso, mas em algumas ocasiões, acho chique, elegante, mas não faz parte do meu dia-dia. Então sou total adepta desses modelinhos!

Separei alguns modelos que mais me agradam!










Agora alguns looks!







E vocês meninas, gostam?
Beijos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hoje o assunto é moda da criançada!


Nada melhor que começar a semana com essa “chuva” de fotos de crianças, não é mesmo?

Nesses últimos dias tenho visto muita criança e pensei nesse post. Existe coisa mais linda que criança? E quando ela está vestida de uma forma diferente? Não resisto, tenho vontade de apertar até esmagar.

Gosto muito da ideia de pais vestirem os seus filhos de uma forma mais moderninha, não daquele jeito de príncipe ou princesa, sabem? Mas também acredito que tudo tem limite e não podemos deixar de lado o fato de serem apenas crianças.

Tem coisa mais fofa do que ver um neném vestindo uma calça uma camisa xadrez e um suéter? E para as menininhas, uma calça bem sequinha, uma sapatilha e uma jaquetinha? Não aguento.
Separei algumas imagens, foi muito difícil, por mim esse post teria muitas muitas mesmo, mas tive que me controlar, rs.










Tiraria o colar!


















Me fala se não são as coisinhas mais fofas. Sorte da Angelina Jolie que tem um filho de cada jeitinho! rs
Beijos!