quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trend - Veludo Molhado

Oii meninas =)

Hoje vou falar sobre uma tendência que não agrada todo mundo, o veludo molhado.
Quando vi que nesse inverno ia usar muito, já corri no guarda roupa da mã (mãe), lá sempre tem coisas antiguinhas =)
Mas para a minha tristeza, ela deu muitas coisas embora. Confesso que antes não curtia muito esse tipo de tecido, mas olhando algumas peças em lojas, vendo looks com o material, gostei muito. Separei alguns looks para inspiração, vamos ver?














E por último Nati Vozza- blogueira. Adorei o look dela.


E vocês meninas, curtem?
Beijos.

10 comentários:

  1. Que lindas as roupas , adorei a saia vinho e a blusa rosa =] estou adorando os posts do blog , beijos .

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro veludo, só não gosto muito de short e calças com o tecido!
    Acho que fica meio over!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro também ficar nas blusas, vestidos, saias, casacos... hahaha

      Beijos

      Excluir
  3. Essa blusa da Naty Vozza é bem bonita, super usaria!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda, também.
      Tem uma muito parecida na Zara, mas na cor burgundy, linda linda.

      Beijos.

      Excluir
  4. Quantas peças lindas, adoro veludo!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, Sté?
      Aprendi a gostar, também =)

      Beijos

      Excluir
  5. Ai eu adoro, tenho um vestido lindo de veludo! =]

    ResponderExcluir